Xerifão voltando, mudanças na lateral e no meio; confira as últimas do Vila

0
280
Zagueiro Wesley Matos está deve aparecer na formação titular para partida do próximo sabádo,18 (Foto: Divulgação/VFC)

Após o 0 a 0 , em casa, com a Ponte Preta, o Vila Nova poderá ter ao menos três novidades para partida contra o Botafogo-SP no próximo sábado, 18, às 19h, pela quarta rodada do Brasileirão Série B. Xerifão no setor defensivo, o zagueiro e capitão do Colorado, Wesley Matos, pode voltar ao time após deixar o departamento médico.

Se retornar ao time, Wesley Matos vai formar a dupla de zaga com Diego Jussani. Já anunciada pelo treinador após o empate com a Ponte Preta, a segunda  mudança será na lateral-direita. Felipe Rodrigues deixará o time titular para entrada Jeferson.

Outro que pode retornar ao time após ‘um longo inverno’ no departamento médico é o meia Elias. O jogar se recupera de lesão desde a primeira fase do Goianão e, agora, pode substituir o camisa 10 Alan Mineiro que foi expulso de campo na partida contra a Ponte Preta.

Adversário

Fora de casa, o Vila Nova vai encarar o líder do Brasileirão Série B. Com 100% de aproveitamento, o Botafogo-SP venceu as três partidas que disputou , marcou cinco gols e sofreu apenas um, somando nove pontos.  

Leia também:

Aparecidense goleia Interporto-TO no Annibal

Anapolina empata com Patrocinense, em Anápolis