Técnico elogia, mas aponta que vai cobrar sequência de Michael

0
Técnico Claudinei Oliveira elogia Michael, mas espera sequência positiva (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Se depender de incentivo do treinador, Michael tem tudo para brilhar no Brasileirão com a camisa do Goiás. O técnico Claudinei Oliveira avaliou o jogador como “rápido ” e “inteligente”. Em coletiva à imprensa, o treinador também destacou que  o atacante “está sendo incentivado a terminar as jogadas”.

Quando o assunto é Michael, Claudinei Oliveira pode ser interpretado como o ‘paizão’. Na mesma entrevista que rasgou elogios ao atacante, o treinador também apontou que espera que o atleta tenha uma “sequência” de boas atuações para que no final da temporada seja “reconhecido como um grande jogador”.

“A gente sabe do potencial dele, da velocidade dele , é uma coisa difícil- nem todos os jogadores têm esse potencial  de contra-atraque- de puxar o contra-ataque e chegar na frente do adversário e apesar de ser rápido ele é inteligente também, ele consegue fazer a jogada , consegue acerta o passe para o companheiro , consegue fazer assistência e finaliza também e está sendo incentivado a terminar a jogada”, destacou Claudinei Oliveira sobre o jogador.

Embora tenha elogiado Michael, o técnico promete cobrar resultados ao longo da temporada. Segundo Claudinei Oliveira, o atacante terá a cada partida uma nova oportunidade de mostrar o que sabe fazer com a bola nos pés.

“Se ele vai arrebentar na Série A , isso ai é jogo a jogo. Ele tem que fazer isso em todos os jogos na maioria dos jogos. Não adianta a gente falar que o que ele já fez tá bom. Como eu também não acho que tá bom ter ganhado dois jogos. Eu queria ter empatado mais dois e estar com oito pontos hoje”, pontuou o treinador esmeraldino.


Michael, que marcou sete gols no Goianão, destacou em entrevista antes do inicio do Brasileirão que não temia nenhum desafio na Série A “Não tenho medo de nenhum desses times. Pode ser o último ou o primeiro eu vou encarar da mesma forma”, apontou o jogador.

Lateral

O lateral-direito Jefferson é outro jogador que enche os olhos do treinador. Claudinei Oliveira disse que o rendimento do atleta tem melhorado e que atualmente “ele tem muita qualidade”. O comandante alviverde completou “estamos satisfeitos com o rendimento dele. É um jogador que tem dado bons resultados”.

No próximo domingo, 19, o Goiás encara o Botafogo no Estádio Serra Dourada , em Goiânia, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde goiano é o nono colocado com seis pontos, duas vitórias, duas derrotas e aproveitamento de 50%.

Leia também:

Com gol no finalzinho, Goiás vence Ceará