“Não tenho medo de nenhum”, diz jogador do Goiás sobre times da Série A

0
1930
Goiás estreia no Brasileirão no próximo domingo,28, contra o Fluminense (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
Goiás estreia no Brasileirão no próximo domingo,28, contra o Fluminense (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Na Série B  desde 2016, o Goiás volta à elite do futebol brasileiro no próximo domingo ,28, contra o Fluminense  no Rio de Janeiro.

No elenco esmeraldino, um jogador promete encarar com muita “vontade e respeito” cada um dos 19 times que o Goiás irá enfrentar no Brasileirão.

Com apenas 1,66 mt de altura , o atacante Michael que já jogou no Monte Cristo e no Goianésia diz que o time alviverde irá “surpreender muita gente principalmente a imprensa” no Campeonato Brasileiro.

O pequenino, que marcou sete gols no Goianão, destacou em entrevista que “ansiedade e medo são diferentes”. Ele ainda ressaltou que “é homem” e que ”ninguém” e mais homem que ele. “Não tenho medo de nenhum desses times. Pode ser o último ou o primeiro eu vou encarar da mesma forma”, apontou o jogador.

Às vésperas de jogar pela Série A pela primeira vez, o jogador disse que “a melhor forma de respeitar o adversário é jogando”. Michael ainda disse vai fazer o que vem sempre. “Me criticaram quando cheguei ao Goiás, dizendo que não daria conta de jogar a Série B. Eu joguei. A melhor resposta minha na Série B foi jogando”, pontuou o atleta. Que já disse que “orou muitas vezes” para que o time estivesse um dia na elite do futebol nacional.

OUÇA REPORTAGEM DE ANDRÉ RODRIGUES – FERAS DO ESPORTE/RÁDIO BANDEIRANTES

Criticado por parte da imprensa esportiva e pelos torcedores do Verdão após cair de rendimento na fase final do Campeonato Goiano, Michael disse, em tom de desabafo, que irá surpreender novamente quem acompanha o dia a dia do Goiás.

"Me criticaram quando cheguei ao Goiás, dizendo que não daria conta de jogar a Série B. Eu joguei (Foto: reprodução/internet)
“Me criticaram quando cheguei ao Goiás, dizendo que não daria conta de jogar a Série B. Eu joguei (Foto: reprodução/internet)

“A melhor resposta na Série A vai ser jogando. Com muita humildade e calado eu vou calar a boca de muita gente ainda”, prometeu o atacante.

Confira os times que irão disputar a Série A 2019 do Brasileirão:

Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí-SC, Bahia-BA, Botafogo-RJ, Ceará-CE, Chapecoense-SC, Corinthians-SP, Cruzeiro-MG, CSA-AL, Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Fortaleza-CE, Goiás-GO, Grêmio-RS, Internacional-RS, Palmeiras-SP, Santos-SP, São Paulo-SP, Vasco-RJ.