Com gol no finalzinho, Goiás vence Ceará

0

Com gols de Marlone e Barcia, o Goiás venceu o Ceará por 2 a 1 na noite deste sábado,11, no Estádio Serra Dourada , em Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o esmeraldino é o sétimo colocado na classificação com seis pontos, duas vitórias,  duas derrotas e 50% aproveitamento.

Em jogada rápida pela esquerda, o Goiás abriu o placar , aos 21 minutos. Kayke passou de calcanhar para Marlone que bateu rasteiro no canto direito. O árbitro assinalou impedimento, mas após consultar o VAR, o gol foi validado: Goiás 1×0 Ceará.

O gol esmeraldino despertou a equipe do Ceará que voltou mais atenta para o segundo tempo. O alvinegro cearense criou algumas oportunidades, mas a defesa goiana conseguia segurar o ataque adversário.

Insistente, o  Ceará empatou, aos 31 minutos do segundo tempo. Ricardinho cobrou falta, levantando a bola dentro da área e Thiago Galhardo cabeceou certeiro para o fundo do gol: 1 a 1.

Já no finalzinho da partida, Daniel Guedes arrancou pela direita, passou para Michael que cruzou na medida para Barcia cabecear sem chances para o goleiro do Ceará: Goiás 2×1, no Serra Dourada.

Tadeu ainda salvou o Goiás de sofrer o segundo gol, aos 48. Ricardinho levantou na área, Thiago Galhardo cabeceou, mas o goleiro alviverde estava atento e espalmou, garantindo a vitória do Goiás.

No próximo domingo,19, o Goiás recebe o Botafogo no Serra Dourada, às 16h, pela quinta rodada do Brasileirão. O Ceará encara o Grêmio no Castelão, em Fortaleza-CE, às 19h.

Goiás 2×1 Ceará

Data: 11/5/2019

Local: Estádio Serra Dourada , em Goiânia

Horário: 21h

Goiás: Tadeu, Guedes, David Duarte, Yago, Jefferson, Geovane, Léo Sena (Renatinho), Marlone (Yago Felipe), Michael, Kayke (Júnior Brandão) e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.

Ceará: Diogo Silva, João Lucas, Fernando Sobral, Ricardinho, Luiz Otávio, Auremir (Thiago Galhardo), Fabinho, Samuel Xavier, Chico (Leandro Carvalho), Tiago Alves e Ricardo Bueno (Roger). TécnicoEnderson Moreira.

Público pagante: 8.052

Renda:  R$ 109.745,00.