Meia deixa departamento médico; Goleiro vai embora do Vila Nova

0

O meia Elias que sofreu uma lesão ainda na primeira fase do Campeonato Goiano deixou o Departamento Médico do Vila Nova, ficando à disposição do técnico Eduardo Baptista. O jogador deve ser relacionado para a partida contra o Botafogo-SP no dia 18, fora de casa.

Para a partida desta sexta-feira,10, contra a Ponte Preta, em Goiânia, pela terceira rodada do Brasileirão Série B, o Colorado poderá contar com o lateral-direito Jefferson que não atuou contra o Juventude , pois já havia atuado na competição com a camisa do Vitória.

A preparação para este confronto será encerrada na tarde desta quinta-feira,9, quando o técnico do Tigrão irá definir o time que irá começar a partida.

Sem espaço no Tigrão, o goleiro Saulo rescindiu contrato com o Via Nova e já está no Rio de Janeiro onde vai jogar pelo Botafogo. Cleriston passa a ser a primeira opção para Eduardo Baptista caso Rafael Santos não possa atuar.

Amistoso

As diretorias de Vila Nova e Corinthians acertam os últimos detalhes para realização de um jogo amistoso no dia 4 de julho no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, durante a pausa do Brasileirão para Copa América.