“Faltou coragem”, diz Alan Mineiro após eliminação na Copa BR ; assista

0
Meia vilanovense disse que jogadores colorados devem parar de falar e fazer as coisas dentro de campo (Foto: ilustração/reprodução Youtube)

Após a eliminação da Copa do Brasil para o Juventude na noite da última terça-feira,7, no Estádio Serra Dourada , em Goiânia, o meia Alan Mineiro disse que falta “coragem” para os jogadores dentro de campo.

O camisa 10 do Tigrão apontou que o momento agora “é de cobrança entre os jogadores”. Alan Mineiro também comentou sobre as oportunidades desperdiçadas pelo time Colorado na partida que terminou 0x0, mas marcou a eliminação do time goiano nos pênaltis após o meia Danilo e o zagueiro Patrick errarem suas cobranças.

“Falta coragem, falta coragem. Às vezes, é melhor errar mais, mas tentar. A bola passou umas quatro vezes  dentro da área, mas infelizmente não conseguimos empurrar para dentro. É momento de pular de carrinho e tentar fazer  o gol de qualquer maneira para termos mais tranqüilidade durante o jogo”, disse em entrevista ao repórter Vinícius Silva da Rádio Bandeirantes Goiânia/ Equipe Feras do Esporte.

Alan Mineiro concede entrevista ao repórter Vinícius Silva (Vídeo: Feras do Esporte)

Questionado sobre a seqüência de jogos e se a equipe sentiu desgaste físico, o ídolo vilanovense foi enfático. ” A gente é jogador profissional, a gente é pago para isso e a gente trabalha para isso. O Renan é um grande preparador físico, nossa equipe está muito bem fisicamente. A sequência de jogos é normal porque somos jogadores profissionais e estamos sujeito a isso. Não podemos usar isso como desculpa nunca. Faltou competência a nossa equipe”, disparou.    

Alan Mineiro ainda destacou que o time o Vila Nova precisa mostrar resultados dentro de campo. O jogador apontou que o time irá conquistar a confiança do torcedor com vitórias. “Temos que parar de falar e fazer as coisas dentro de campo, jogando mal ou bem temos que vencer os jogos. Não adianta jogar bem e não vencer”, finalizou na saída para o ônibus após a partida.

Na próxima sexta-feira,10, o Vila Nova recebe a Ponte Preta , em Goiânia, às 21h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tigrão empatou, em casa, com o Coritiba na estreia do Brasilierão e perdeu para o Vitória, em Salvador, na segunda rodada. O time goiano é o 13º classificado.