Walter pede e Goiás ‘estende mão amiga’ ao jogador

0
Jogador terá que cumprir exigências para ter oportunidade de assinar contrato com o Goiás (Foto: reprodução/internet)

Morando em Goiânia e suspenso de jogos oficiais por doping, o atacante Walter terá uma nova chance no Goiás. A diretoria do clube alviverde atendeu ao pedido do próprio jogador que procurou o clube em busca de uma nova oportunidade para retomar sua carreira.

Até o dia 9 de julho, quando termina a punição do jogador que foi pego no exame antidoping por usar substâncias para perda de peso, o jogador terá que cumprir uma série de exigências para buscar uma vaga no time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira.

O jogador de 29 anos terá que realizar acompanhamento frequente com nutricionista e psicólogo, readequar o comportamento alimentar e não causar nenhum problema de relacionamento o elenco esmeraldino.

Se cumprir as exigências do Goiás, que estão respaldadas juridicamente, o jogador terá a oportunidade de assinar contrato com o Verdão que disputa o Brasileirão. O clube não divulgou quanto pretende pagar caso o atleta se credencie para vestir a camisa do clube.

Está será a terceira passagem de Walter pelo Goiás. Em 2012, ele foi campeão da Série B com o alviverde goiano. No ano seguinte, se destacou no Brasileirão até chegar ao Fluminense.

A segunda passagem do atacante pelo Goiás não foi tão brilhante. Em 2006, ele marcou apenas três gols pela Série B e ainda se envolveu em uma confusão com um jogador da base que o denunciou à polícia por agressão após receber uma cotovelada durante um treino.