Aparecidense goleia Interporto-TO no Annibal

0
290
No aniversário de Aparecida de Goiânia, Aparecidense goleia Interporto-TO no Annibal Batista de Toledo (Foto: Marielly Dias / Aparecidense)

Na tarde deste sábado,11, a Aparecidense venceu o Interporto-TO no Estádio Anibbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, por 3×0. A vitória no dia de aniversário de 97 anos de fundação cidade recupera o time que perdeu na estreia do Brasileirão Série D, fora de casa, para o Itabaiana na última segunda-feira, 6. Agora, o Camaleão ocupa a segunda colocação do Grupo A9 da competição nacional com três pontos.

Jogando em casa, a Aparecidense dominou a partida, chegando com certa facilidade ao ataque. Flávio, aos 22 minutos do primeiro tempo, abriu o placar, iniciando a comemoração esportiva no aniversário do município, que fica na Região Metropolitana de Goiânia.

Ainda no primeiro tempo, a Aparecidense ampliou o placar. Rodriguinho, aos 48 minutos, cobrou escanteio e mandou direto para o fundo das redes. Gol olímpico no Annibal Batista de Toledo. Aparecidense 2×0 Interporto.

No comecinho do segundo tempo, Flávio marcou o segundo dele na partida , aos oito minutos, deixando eufóricos os 699 torcedores que compareceram ao estádio e não pagaram ingresso já que o time fez promoção para atrair a torcida. Cada torcedor pôde retirar até dois ingressos gratuitamente para assistir a partida.

Alex Henrique ,que deixou o banco de reservas no finalzinho da partida, ainda teve tempo de marcar o quarto gol da Aparecidense. O meia chutou com força, aos 48, colocando a bola no fundo das redes, encerrando a goleada para cima do time tocantinense. Final no Annibal: Aparecidense 4×0 Interporto-TO

“Fico muito feliz em marcar dois gols em uma única partida. Essa será uma noite história para mim , que estou conseguindo meu espaço no grupo. Vamos trabalhar forte durante a semana para entrar em campo novamente no próximo sábado contra o Juazeirense”, disse Flávio após a partida.

Próximo confronto

No próximo sábado,18, a Aparecidense recebe o Juazeirense-BA , às 17h, pela terceira rodada da Série D no Annibal Batista de Toledo. No momento, o time é o segundo colocado do Grupo A9 com três pontos.