“Vou disputar a Prefeitura de Goiânia com Bolsonaro do meu lado”, diz deputado goiano

Data:

Em entrevista ao jornalista Altair Tavares na manhã desta terça-feira,14, o deputado estadual Major Araújo garantiu que irá disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSL e que terá ao seu lado o presidente da República , Jair Bolsonaro.

O deputado, que hoje está sem partido após a extinção do PRB – que não foi aprovado na cláusula de barreira , garantiu à reportagem Rádio Bandeirantes Goiânia que já protocolou a documentação no Tribunal Regional Eleitoral , solicitando sua filiação no partido de Bolsonaro.

Nas eleições de 2016, Major Araújo foi eleito vice-prefeito de Iris Rezende , mas sequer tomou posse do cargo, alegando que não teria espaço na gestão do emedebista. Posteriormente, em 2018, se reelegeu deputado estadual.

Ouça:

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia celebra 93 anos com festival de shows, cultura, esporte e gastronomia 

Programação de 93 anos de Goiânia terá shows, cultura, esporte, gastronomia e lazer no Centro e em 11 bairros

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde