Coronavírus: Goiás tem 56 casos confirmados

Data:

Subiu para 56 o número de casos confirmados pelo Coronavírus em Goiás. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) e foram divulgados no boletim diário da pasta neste sábado (28). Na tarde de ontem (27), o Ministério da Saúde havia informado que eram 49 casos no Estado.

Segundo a pasta estadual, há 1,9 mil casos suspeitos em investigação. Há uma morte registrada por causa do Covid-19.

As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia(33), Rio Verde (7), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (2), Catalão (1), Silvânia (1), Águas Lindas de Goiás (1), Goianésia (1), Hidrolândia (1) e Luziânia (1) – paciente que morreu.

Primeira morte

O governo de Goiás confirmou na manhã desta quinta-feira (26), a primeira morte por Coronavírus no Estado. A vítima era uma mulher de 66 anos, moradora da zona rural de Luziânia, que teria histórico de problemas crônicos como hipertensão, diabetes e doença pulmonar. Ela estava internada na UTI do Hospital de Doenças Tropicais (HDT) até o falecimento.

Segundo o governo estadual, a vítima havia visitado Brasília há 10 dias e também teve dengue recentemente.

Leia mais:

Coronavírus: um terço da população mundial está em isolamento

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...