16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Wagner Lopes elogia classificação mas pede pés no chão: “Jogos difíceis à frente”

Vila Nova fez 6x1 no placar agregado diante do Anápolis e aguarda definição dos próximos semifinalistas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova carimbou a sua ida à semifinal do Campeonato Goiano 2021 ao vencer mais uma vez o Anápolis, dessa vez no OBA, pelo placar de 3×1, no agregado, 6×1. Apesar das duas vitórias contundentes, para o técnico Wagner Lopes não é momento de se iludir e sim de focar nos próximos desafios:

“Vencemos as duas partidas, fizemos bons jogos, mas temos que manter os pés no chão e focar nos desafios que virão pela frente, estamos em um estágio de semifinal de competição e todos os times que chegam até esse ponto tem qualidade, não podemos esquecer”.

Apesar de cobrar essa seriedade, o treinador elogiou seus atletas pelas duas vitórias e ressaltou que está contente com a evolução do grupo de jogadores sob seu comando:

“Gostei da movimentação do nosso time nesses dois jogos, Os jogadores se portaram muito bem, realizaram tudo o que pedimos a eles e mostram que estão tendo um bom entendimento do nosso trabalho”, finaliza.

O Tigrão agora aguarda os vencedores das demais quartas-de-final para conhecer o seu adversário. No sábado, Aparecidense e Jataiense e Grêmio Anápolis e Iporá realizam o seus respectivos jogos de volta. No domingo, o clássico entre Atlético x Goiás define o último semifinalista para fazer o novo chaveamento de confrontos. O Camaleão tem vantagem de ter vencido por 3×0 no jogo da ida, assim como o Atlético para cima do Goiás. Já Grêmio Anápolis e Iporá empataram por 0x0 e seguem com suas situações indefinidas.


Leia mais: Vila Nova ganha mais uma vez e é o primeiro semifinalista do Goianão

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -