14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Valéria Pettersen assume secretaria em Goiânia, nesta sexta-feira

Valéria foi eleita vereadora em 2020, em Aparecida de Goiânia, e ficará de licença do Legislativo para ocupar o novo cargo na capital

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Valéria Pettersen, vereadora do MDB eleita em Aparecida de Goiânia, nas eleições de 2020, tomou posse nesta sexta-feira (30) na Secretaria Municipal de Relações Institucionais da Prefeitura de Goiânia.

A cerimônia ocorreu, na manhã de hoje, no Paço Municipal com a presença do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

A nova secretária tem experiência na função após ter comandado Secretaria de Projetos e Captação de Recursos de Aparecida no governo de Maguito Vilela. Função semelhante à qual fará à frente dessa pasta na capital.

Em sua fala, Valéria agradeceu a oportunidade ao chefe do Executivo e disse que se coloca à disposição de todos os novos colegas e falou da relação com o prefeito ainda à época que ele era vereador.

“Tive a oportunidade de estar com o prefeito Rogério Cruz ainda vereador, quando já se mostrava preocupado com Goiânia. Ele buscava formas de fazer a capital dar certo. Vamos trabalhar juntos pra isso”, falou.

Ainda de acordo com Valéria, ela trabalhará pensando no social, como o prefeito vem também adotando desde o início da gestão.

“Aceitei o convite motivada pelo prefeito, que pensa em pessoas, que prioriza uma cidade e que vê em Goiânia a oportunidade de atender melhor os seus munícipes, de forma mais inovadora. Mas especialmente pensando no social”, explicou.


Leia mais: Proposta de fim da tarifa única no Transporte Coletivo de Goiânia será apresentada até junho

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -