31.8 C
Goiânia
quinta-feira, 2, maio 2024
- Anúncio -

Sob o comando de Armando Evangelista, Goiás se prepara para maratona de jogos após a data Fifa 

A agenda do Goiás é bem apertada, serão três jogos entre os dias 22 e 28 de junho

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube segue treinando no CT Edmo Pinheiro neste período em que o futebol brasileiro está parado devido a data Fifa. Dessa forma, o novo treinador, Armando Evangelista, terá tempo para introduzir sua filosofia e trabalho junto ao elenco esmeraldino. 

Leia mais: Apresentado, Armando Evangelista destaca seus objetivos no Goiás: “subir na tabela”

Sua estreia será no dia 22 de junho, diante do Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 11ª rodada da Série A. No entanto, a agenda do Goiás é bem apertada, serão três jogos entre os dias 22 e 28 de junho.

Após a partida contra o Vasco, o Esmeraldino vai encarar o Bragantino, no interior de São Paulo, e na sequência enfrenta o Santa Fe, em Bogotá, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana. 

Sendo assim, o primeiro jogo em casa sob o comando técnico de Evangelista será somente no dia 03 de julho, diante do Coritiba, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que o novo comandante esmeraldino não está com todo o elenco à sua disposição. O volante Dieguinho está com um lombalgia e o atacante Vinícius está com uma lesão no adutor da coxa direita. Os atletas desfalcaram o time no empate com o Fluminense e ainda não voltaram a treinar com o elenco.

O Goiás é 17º colocado na tabela do Brasileirão, com oito pontos somados em 30 disputados. Em dez jogos, o time goiano tem duas vitórias, dois empates e seis derrotas. O Esmeraldino não vence há quatro rodadas e ainda não conquistou nenhuma vitória fora de casa. 

Fora das quatro linhas, a diretoria do Verdão acertou a contratação do volante Luis Oyama e o do atacante Anderson Oliveira. O clube também sondou o volante Camacho, do Santos, e estuda a contratação do centroavante João Magno, do Dudelange, time da segunda divisão de Luxemburgo. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -