23.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Atacante do Portimonense está acertado com o Goiás; afirma site português 

Anderson Oliveira foi revelado pelo Sinop-MT e no Brasil teve uma passagem pelo Londrina nas temporadas de 2018 e 2019

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Segundo o site português A Bola, o Goiás Esporte Clube está acertado com o atacante Anderson Oliveira, de 24 anos. O jogador está no Portimonense desde 2019 e não aceitou renovação de contrato com o clube. Vale ressaltar que a janela de transferências do futebol Brasileiro abre somente no dia 03 de julho. 

Leia mais: Goiás vence o Paysandu e larga em vantagem na final da Copa Verde

Ainda de acordo com a publicação da imprensa portuguesa, o atleta está foi afastado do elenco em dezembro devido a divergências com o presidente do Portimonense, Rodiney Sampaio, relacionadas com a não renovação do contrato. Seu vínculo com o clube termina no final de junho. 

Na última segunda-feira (16), o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, afirmou em entrevista ao canal Sintonia Esmeraldina, que o Goiás tem um pré-contrato com um atacante que atua no futebol português. No entanto, o dirigente não revelou o nome do atleta. 

Anderson Oliveira foi revelado pelo Sinop-MT e no Brasil teve uma passagem pelo Londrina nas temporadas de 2018 e 2019. Com a camisa do Portimonense, entrou em em campo em oito oportunidades na temporada 2022/23 e marcou um gol.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -