29.8 C
Goiânia
sábado, 15, junho 2024
- Anúncio -

Goiás encaminha contratação de volante que estava na Bélgica

O jogador realiza os exames médicos nesta quinta-feira e caso seja aprovado, vai assinar com o Verdão até o final da temporada

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube encaminhou a contratação do volante Luis Oyama, de 26 anos, que pertence ao Botafogo, e estava emprestado ao RWD Molenbeek, da Bélgica. A informação foi divulgada pelo jornalista André Rodrigues e confirmada pela reportagem da Rádio Bandeirantes.

Leia mais: Em busca da classificação, Goiás recebe o lanterna Gimnasia pela Copa Sul-Americana

O jogador chega em Goiânia nesta quinta-feira para realizar os exames médicos e caso seja aprovado, vai assinar com a equipe esmeraldina até o final da temporada. Vale lembrar que a janela de transferências só abre no dia 03 de julho e novo reforço só poderá ser regularizado e estrear pelo Goiás, após essa data. 

Com a camisa do clube belga, o jogador foi campeão, disputou 24 jogos nesta temporada e balançou as redes quatro vezes. Revelado pelo Mirassol, o Luis Oyama acumula passagens por Atibaia, Ponte Preta e Botafogo. O jogador chega para disputar posição com Morelli, Zé Ricardo, Felipe Ferreira, William Oliveira, Johnny Lucas e Fellipe Bastos. 

Essa é a segunda contratação do Goiás na janela de transferências do meio do ano. Além do Oyama, o atacante Anderson Oliveira, de 24 anos, que está no Portimonense, de Portugal, tem um pré-contrato assinado com o Goiás. Mais negociações estão avançadas, mas seguem sendo mantidas em sigilo.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -