24.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, julho 2024
- Anúncio -

Em busca da classificação, Goiás recebe o lanterna Gimnasia pela Copa Sul-Americana

Apesar da importância da partida, o Goiás deve entrar em campo com um time praticamente todo reserva

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quinta-feira (08) contra o Gimnasia y Esgrima, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Leia mais: Zagueiro do Goiás lamenta revés na Série A e mira vitória na Sul-Americana: “temos que voltar a ganhar”

O Verdão é líder do grupo G com 8 pontos e precisa vencer o clube argentino e torcer por uma derrota do Universitario-PER diante do Santa Fe-COL. Dessa forma, o Esmeraldino chegará aos 11 pontos e estará matematicamente classificado para as oitavas de final da competição internacional.

Do lado argentino, o Gimnasia é o lanterna da chave com apenas 3 pontos somados e precisa vencer o Goiás e torcer contra o Universitario de Lima, para se manter vivo na Sul-Americana.

Goiás  

Apesar da importância da partida, o Goiás deve entrar em campo com um time praticamente todo reserva, preservando seus principais atletas para o Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a tendência é que apenas dois titulares comecem o jogo de hoje, Tadeu e Maguinho que cumprirá suspensão na próxima rodada da Série A.

Edu, Hugo, Jhonny Lucas, Guilherme Marques, Alesson devem estar entre os onze iniciais. Além disso, o volante Morelli, recuperado de lesão, também pode ser novidade na escalação de Emerson Ávila.

Gimnasia Y Esgrima

O clube argentino chega para essa partida com dois desfalques importantes, o zagueiro Felipe Sánchez, que está suspenso e o técnico Sebastián Romero, punido pela Conmebol. Dessa forma, o auxiliar técnico Nicolás Cabrera estará à beira do gramado do estádio Hailé Pinheiro. 

Ficha técnica:

Jogo: Goiás x Gimnasia y Esgrima – 5ª rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana

Data e horário: 08/06/2023 (terça-feira), 19 horas
Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia-GO

Arbitragem: 

Árbitro: Ivo Mendez (BOL)
Assistente 1: Jose Antelo (BOL)
Assistente 2: Edwar Saavedra (BOL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Carvajal (CHI)

Prováveis escalações: 

Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Edu, Sidimar e Hugo; Jhonny Lucas, Morelli, Maguinho e Guilherme Marques; Alesson e Gabriel Novaes.

Gimnasia y Esgrima: Durso; Barros Schelotto, Napolitano, Morales e Melluso; Bolívar, Comba, Soldano e Ramirez; Mamut e Mammini.

Acompanhe todas as emoções desse confronto na Rádio Bandeirantes Goiânia.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -