28.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, julho 2024
- Anúncio -

Zagueiro do Goiás lamenta revés na Série A e mira vitória na Sul-Americana: “temos que voltar a ganhar”

Se vencer o time argentino, o Goiás chega aos onze pontos e praticamente garante sua vaga na próxima fase da Sul-Americana

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0 e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, a equipe não tem tempo para se lamentar, na quinta-feira (08) o Esmeraldino recebe o Ginmasia y Esgrima pela Copa Sul-Americana. 

Leia mais: Goiás inicia venda de ingressos para o jogo contra o Gimnasia y Esgrima pela Sul-Americana

Em entrevista coletiva, o zagueiro Bruno Melo lamentou a derrota no Brasileirão, mas destacou que o foco agora é o torneio continental. 

“Infelizmente não fizemos um grande jogo (contra o Cuiabá). Agora é descansar que quinta-feira tem mais uma competição difícil e temos que voltar a ganhar (…). Temos que corrigir para o próximo jogo que é um jogo de classificação e podemos garantir ela. Temos que mudar nossa postura e ir em busca da vitória”, frisou.

O Verdão é o primeiro colocado do grupo G, com oito pontos. Se vencer o time argentino, o Goiás chega aos onze pontos e praticamente garante sua vaga na próxima fase da Sul-Americana. 

O elenco esmeraldino se reapresentou na segunda-feira (05) e iniciou a sua preparação para o jogo contra o Ginmasia y Esgrima. A bola vai rolar na quinta-feira (08), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. Acompanhe todas as emoções desse confronto na Rádio Bandeirantes pelo FM 98.7 ou pelo nosso canal do YouTube: @radiobandeirantesgoiania.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -