22.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Sem vencer há quatro jogos, Atlético Goianiense encara o Ceará com mudanças na zaga

Rubro-negro vai ter mudanças no sistema defensivo para encarar o Vozão, no Accioly

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com quatro jogos consecutivos sem vencer e a possibilidade de se distanciar ainda mais do G4, o Atlético Goianiense entra em campo na noite desta terça-feira (6) para acabar com o jejum. O rubro-negro recebe o Ceará no estádio Antônio Accioly, às 21h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes possuem a mesma pontuação, mas estão em fases diferentes.

Para essa partida, Alberto Valentim teve apenas duas atividades após a derrota para o Criciúma. Na tarde desta última segunda-feira (5), o treinador esboçou o seu time titular e apresentou algumas mudanças. Com uma lesão no quadríceps, Rodrigo Soares segue de fora da equipe e poderá retornar diante do Ituano, em contrapartida, o comandante conta com o retorno de Heron, que não teve lesão constatada e cumpriu suspensão na última partida.

Com 16 gols sofridos, o Atlético Goianiense tem a terceira pior defesa da competição e só não sofreu mais gols que ABC e Avaí, ambos com 18. Alberto Valentim decidiu alterar a dupla de zaga e deixou Lucas Gazal e Ramon fora até mesmo da lista de relacionados, e os titulares serão Heron e Emerson Santos, com João Victor sendo opção no banco. No meio-campo, Bruno Tubarão ganha o lugar de Rhaldney.

Ceará

Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Ceará embalou na Série B e empatou em número de pontos com o Atlético Goianiense. Para essa partida, o treinador Eduardo Barroca terá uma série de desfalques, já que Willian Formiga, Michel Macedo e Luiz Otávio estão no departamento médico, enquanto Caíque, Danilo Barcelos, Richardson e Willian Maranhão estão suspensos pelo terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Ceará

Data: 6 de junho, 2023
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)

Atlético: Ronaldo; Renan Silva, Emerson Santos, Heron e Jefferson; Renato, Bruno Tubarão e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Alberto Valentim

Ceará: Richard; Warley, Tiago Pagnussat, Gabriel Lacerda e David Ricardo; Arthur Rezende, Zé Ricardo, Jean Carlos e Chay; Erick e Nicolas. Técnico: Eduardo Barroca

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -