O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) comunicou nesta segunda-feira (31), em suas redes sociais, que testou positivo para covid-19 e dengue.
Devido à contaminação, o parlamentar ficará cumprindo os protocolos de segurança para combate à pandemia da covid-19 até testar negativo. Portanto ficará em isolamento social.
“Boa tarde. Fui diagnosticado com dengue e vou precisar tomar soro para subir as plaquetas. Fiz o teste da covid por precaução e também deu positivo. Estou com sintomas leves. Assim que testar negativo e me recuperar da dengue estarei de volta à agenda presencial. Obrigado!”, escreveu o parlamentar.
O senador já havia testado positivo para covid-19 em agosto de 2021. Na ocasião, ele também teve sintomas leves da doença.
À Bandeirantes, a assessoria informou que o senador está bem e que ele já recebeu a dose de reforço contra a covid-19.
Boa tarde! Fui diagnosticado com dengue e vou precisar tomar soro para subir as plaquetas. Fiz o teste da covid por precaução e também deu positivo. Estou com sintomas leves. Assim que testar negativo e me recuperar da dengue estarei de volta a agenda presencial. Obrigado!
— Vanderlan Cardoso (@Vanderlan_VC) January 31, 2022
Leia mais: Em Aparecida, 76% dos internados em UTI com covid-19 não tomaram vacina ou estão em atraso