Jornalista Gean Carvalho é o novo titular da Secretaria de Comunicação de Goiás

Data:

Nesta segunda-feira (31), foi publicada a nomeação do jornalista e pesquisador Gean Carvalho como titular da Secretaria de Comunicação de Goiás (Secom).

Desde o dia 24 de janeiro, a função era ocupada interinamente por Adriano da Rocha Lima, que substituía o ex-secretário Tony Carlo — exonerado do cargo.

Gean Carvalho recebeu o convite ainda na semana passada, mas relutou no início devido a interesses pessoais. Ele é tio do presidente estadual do MDB e pré-candidato a vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado (DEM), Daniel Vilela.

De acordo com fontes ouvidas pela Bandeirantes, num primeiro momento Gean teria visto conflito de interesses para aceitar o convite do Executivo, já que que uma das empresas que ele é sócio venceu licitação para produzir o material de publicidade do Detran, com contrato na casa de R$ 30 milhões, divididos por três agências, por um ano.

Além disso, Gean Carvalho também é proprietário do Instituto Fortiori. Ele recebeu o primeiro convite de Caiado ainda na terça-feira (25), mas a resposta definitiva veio apenas na quinta-feira (27).


Leia mais: Servidor público é preso em flagrante por facilitar encaminhamentos na Saúde de Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia realiza Dia D de Vacinação contra Influenza neste sábado com 65 pontos de atendimento

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal...

Anápolis goleia Rio Branco-ES e abre vantagem na final da Copa Centro-Oeste

O confronto de volta será disputado na próxima quarta-feira (27), em Cariacica

Goiânia terá sexta-feira (22) de calor, muitas nuvens e baixa umidade do ar

A previsão do tempo para Goiânia nesta sexta-feira (22/5)...

Mariana Fagundes, Ana Castela e Lauana Prado comandam shows desta sexta na Pecuária de Goiânia

Mais uma noite de shows promete movimentar a 79ª...