19.8 C
Goiânia
terça-feira, 14, maio 2024
- Anúncio -

Presidente do Goiás pede desculpas para a FGF e torcida; dirigente promete mais reforços

Presidente destacou que se arrepende de ter chamado a Federação Goiana de Futebol de "esgoto", ainda no jogo da primeira final do Goianão.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, por meio de uso de suas redes sociais, pediu desculpas para a FGF, após ter insultado a entidade de “esgoto”, logo no primeiro jogo da final do Goianão. Segundo o presidente ele estava no momento de cabeça quente, e fez pelo calor da emoção.

Além do mais, também pediu desculpas para a torcida esmeraldina, no caso dos problemas na venda de ingressos para o jogo da segunda final do estadual na Serrinha. Paulo destacou que o funcionário que disponibilizou vários ingressos para uma pessoa supostamente cambista, foi identificado e suspenso no Goiás. Para fechar, destacou que mais contratações estão sendo feitas.

– Eu peço desculpas por todas as falhas com a torcida pelas vendas de ingressos, ocorreram vários problemas. O problema de derrame de ingressos nas mãos de três pessoas, nós já identificamos a pessoa e já afastamos, foi corrigido. E peço também para a Federação Goiana, pelo adjetivo que usei logo após a primeira final da decisão. Por isso não gosto de dar entrevistas no final do calor do jogo, nem na vitória ou na derrota, pelo calor da emoção, eu exagerei. Mas não retiro as críticas construtivas contra a federação, ela precisa se modernizar, sair da zona de conforto, que precisa repensar a arbitragem. A arbitragem do Luis Flávio no segundo jogo a diferença foi grotesca, a diferença, em relação aos nossos árbitros de Goiás, com a exceção do Wilton Pereira Sampaio, que é um bom árbitro, mas não chega no nível do Luís. Então falo ao novo presidente que esteja chegando ai, repense a federação. É a hora da federação investir em executivos no mercado, arrumar o quadro de arbitragem, talvez trocar o presidente, não sei omitir opinião, mas algo tem que ser feito. Dentro da empresa minha quando as coisas dão erradas, eu troco as pessoas, se elas não estão dando contra. Eu retiro em público o adjetivo que usei, foi no calor da emoção, não é do meu perfil.

Com a janela fechando até o dia 12 de abril, o presidente esmeraldino destacou que agora quer arrumar o elenco, para depois pensar no técnico. Paulo Rogério afirmou que o Goiás está tendo negociações com vários atletas, e o nome do técnico também já está sendo avaliado, mas com calma.

– Estão chegando vários jogadores, estamos no mercado e vamos trazer mais jogadores até o dia 12, vão sair mais jogadores do clube também, tudo dentro da normalidade. Goiás não tem condições de trazer jogadores caros, isso não temos conta de trazer. Renovamos com o Nicolas, Tadeu e o Elvis. Quanto ao treinador, para trazer um do nível que chega e não resolva, nós não vamos trazer. Eu queria teria que vir um treinador de 400, 600 mil, para mim teria que ser um desse, mas ai teria que ver com meu departamento de marketing para o dinheiro. Eu errei no passado, e não vamos fazer mais. Então tá vindo muita gente, vai dar certo, peço que confiem na gente. O treinador poderá vir depois do dia 12 de abril, por enquanto nossa prioridade é trazer jogadores, do futebol paulista, mineiro, gaúcho, temos uma lista e ela está sendo discutida.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -