24.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense irá doar renda do jogo contra o Cruzeiro para o Rio Grande do Sul

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense anunciou que irá doar a renda do jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (12), no estádio Antônio Accioly, às 16h (horário de Brasília). O Dragão vai enfrentar o time mineiro pela Série A do Campeonato Brasileiro e vai aproveitar para destinar todo o dinheiro ao estado do Rio Grande do Sul, que vem sendo assolado em uma calamidade nos últimos dias.

“O Atlético-GO vai doar, espero que os outros clubes façam isso, e é isso que temos que fazer para ajudar. Não é parar campeonato, ficar sofrendo e tendo mais dificuldades. Ainda temos é que proteger os três clubes (Grêmio, Inter e Juventude), dar oportunidade de eles fazerem seus jogos, e não aumentar o problema. É só isso que eu estou querendo. Eu acho que a CBF tomou uma atitude madura”, disse Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense.

Os ingressos custam R$ 50 a meia-entrada e R$ 100 a inteira. As vendas acontecem de forma online, através do site IngressoS.A. desde a última terça-feira (07) e, presencialmente, no CT do Dragão e bilheterias do Estádio Antônio Accioly desde quarta-feira (08). A meia-entrada é válida para torcedores com a camisa do Atlético Goianiense e Cruzeiro. Mulher com a camisa de algum dos dois times, não paga.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -