16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Após nova derrota, Adson Batista cobra “ousadia” do Atlético Goianiense como mandante

Presidente do rubro-negro lamentou nova derrota do Dragão na Série A do Campeonato Brasileiro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense foi derrotado pela quarta vez nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro foi superado pelo Cruzeiro na tarde deste último domingo (12), no estádio Antônio Accioly, por 1 a 0, com gol marcado por Matheus Pereira. Com o resultado, o Dragão permaneceu com apenas um ponto somado

Após o jogo, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atuação da equipe. O dirigente máximo do rubro-negro cobrou “coragem” e “ousadia” para os jogos como mandante. Nesta edição da Série A, o Dragão perdeu os três jogos que teve em Goiânia, contra o Flamengo (estádio Serra Dourada), São Paulo e Cruzeiro (ambos no Accioly).

“Nós precisamos dentro de casa ser mais corajosos e ousados. Jogar em cima do adversário. Cada treinador tem a sua forma de ser, o Jair tem uma característica de blindar os jogadores, de segurar ao máximo os atletas. Ele dá todas as oportunidades e os atletas não podem reclamar disso. Eu, se fosse o treinador, no intervalo já teria feito três mudanças. Quem está mal, está mal, não é mau-caráter e nem nada, só não está em um dia bom. Nosso grupo é bom, temos que ter muita calma e equilíbrio para buscar a recuperação nesse campeonato”, disse Adson Batista.

Adson Batista foi questionado sobre uma possível demissão de Jair Ventura, com essa sequência de resultados ruins. O presidente do Atlético Goianiense não disse diretamente que isso irá acontecer, mas não descartou uma troca. O Dragão terá pela frente o Vitória, que também só somou um ponto, fora de casa, na próxima rodada.

“É uma avaliação constante. Tem momentos que você pode ter aqui o Guardiola, que o ‘trem’ não vai, não anda. Às vezes você precisa em outra situação. Eu preciso pensar em tudo para tentar recuperar o Atlético”, completou Adson Batista.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -