Prefeitura de Goiânia vai criar o Disk Buraco para atender mais rápido a população

0
Disk Buraco vai acelerar o contato da Seinfra com a demanda da população. Foto: divulgação/Seinfra.

O novo secretário municipal de Infraestrutura Urbana de Goiânia (Seinfra), Fausto Sarmento, disse que a pasta pretende lançar nos próximos dias o programa “Disk Buraco”, que buscará atender à população com mais rapidez.

“Primeira mão quero dizer para vocês que pretendemos lançar um programa Disk Buraco para a gente começar coletar essas informações de forma mais rápida e mais dinâmica”, disse o secretário em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, nesta sexta-feira (9).

Questionado se as obras ficarão paradas devido à suspensão de contratos da prefeitura com empresas privadas.

“Como todo mundo sabe, a Seinfra tem a equipe de execução própria e pode manter as obras e realizar, mesmo após a suspensão desses contratos, então a Seinfra continua normalmente com os trabalhos”, explicou.

Fausto ressalta que neste período de seca a secretaria deve acelerar todo o procedimento para que as obras sigam sem serem prejudicadas.

“Nós estamos preocupados, e você sabe muito bem, porque agora se aproxima da época da seca e nessa época é a hora que mais a gente produz, então com isso nós temos que acelerar a solução desse problema pra gente ganhar tempo e terminar essas obras nesse período de seca”, pontua.

O secretário atendeu a um ouvinete da rádio e informou que enviaria uma equipe da Seinfra a uma localidade do bairro João Vaz para uma manutenção.

“Sei qual é e fique certo que eu vou enviar uma equipe de manutenção, reparação ao local e assim que possível, já na semana que vem será posssível atendê-lo”, diz.

Leia mais: Polícia Civil diz que acusado de vender vacina teria furtado as doses na Secretaria de Saúde de Goiás

Confira na íntegra a entrevista com o secretário Fausto Sarmento