“Nosso candidato”, diz Iris Rezende sobre Maguito ao lado de lideranças do MDB

Iris destacou o protagonismo do MDB diante da crise que o país tem enfrentado. Ele ressalta que a presença do emedebista na disputa eleitoral é importante.

0
Iris Rezende e Maguito Vilela
Ao lado do prefeito estavam os deputados estaduais Humberto Aidar, Paulo Cezar Martins e Henrique Arantes, e os vereadores Andrey Azeredo e Clécio Alves. Foto: Reprodução)

O prefeito Iris Rezende (MDB) gravou vídeos nesta quinta-feira (19) em que deseja melhoras ao candidato à Prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que se recupera da covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e chamou o aliado de “nosso candidato”.

A mensagem foi gravada ao lado de deputados estaduais, vereadores e dirigentes da legenda. Iris destacou o protagonismo do MDB diante da crise que o país tem enfrentado. Ele ressalta que a presença do emedebista na disputa eleitoral é importante “para que essa cidade possa viver esse período tão difícil com confiança absoluta de suas lideranças”.

“E nesta hora, todos nós, lideranças do MDB, deputados, vereadores, devemos elevar os nossos pensamentos aos céus e pedir a recuperação imediata do nosso candidato a prefeito, Maguito Vilela, para que essa cidade possa viver esse período tão difícil com confiança absoluta de suas lideranças.”, afirmou.

Ao lado do prefeito estavam os deputados estaduais Humberto Aidar, Paulo Cezar Martins e Henrique Arantes, e os vereadores Andrey Azeredo e Clécio Alves. Também participaram da reunião o presidente municipal da legenda, Carlos Júnior, e outros dirigentes.

Iris Rezende disse ainda ter ficado honrado com a visita dos aliados. “Isso me alegra muito e senti que um partido que me fez deputado, prefeito, governador, continua vivo, atuante”, destacou. O prefeito também registrou que “nunca esse país precisou tanto da participação de políticos qualificados e idealistas como agora, para encontrar aquela posição diante de tanta crise e que dê segurança e garantia ao povo de dias melhores”, acrescentou. “Muito obrigado ao presidente, aos nossos deputados, aos nossos vereadores, a todos que integram essa visita, porque ela tocou no meu coração”, concluiu o prefeito.

Confira o trecho em que Iris faz a declaração:


Leia mais: Propaganda eleitoral no rádio e TV do segundo turno começa nesta sexta