Goiás perde para o Atlético/MG e é eliminado da Copa do Brasil Sub-20

0
Imagem: Heber Gomes /AGIF

O Goiás entrou em campo nesta quinta -feira (19) para tentar decidir vaga na Copa do Brasil Sub-20, na Serrinha, em Goiânia. O time esmeraldino acabou eliminado pelo Galo após perder por 2 a 1. O verdinho havia empatado o jogo de ida em 0 a 0, na última quinta-feira (12) e precisaria vencer por qualquer placar.

Os gols do time mineiro foram marcados pelos atacantes Luciano e Júlio César.  Na próxima fase, o Galo enfrenta o Vasco na próxima fase. Já o Goiás dá adeus à competição. 

O jogo

Os primeiros momentos do duelo foram muito de equilíbrio, com ambas as equipes criando chances. Mas, em sete minutos, o Galo fez dois gols e conseguiu construir boa vantagem para a etapa final.

O primeiro saiu aos 38 minutos: Kevin fez grande jogada pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro para Luciano chegar empurrando e abrir o placar para os mineiros. Depois, aos 45, Júlio César, de fora da área, acertou um lindo chute no ângulo do goleiro Márcio Victor.

O Esmeraldino tentou ir em busca do empate na segunda etapa. No entanto, a equipe da casa conseguiu, de fato, levar perigo somente aos 38, quando João Marcos recebeu na grande área, chutou e parou em grande defesa do goleiro Jean.

E o Goiás continuou tentando até os últimos instantes. No último lance do jogo, Sandrinho pegou rebote da entrada da área e fez o gol do Esmeraldino na partida.