25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Morre aos 85 anos o ator Tacísio Meira, vítima de complicações causadas pela Covid-19

A também atriz e esposa, Glória Menezes, segue internada para tratamento da doença.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Internado a seis dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o ator Tarcísio Meira, de 85 anos, morreu nesta quinta-feira (12), vítimas de complicações da Covid-19. Apesar do tratamento intenso, o ator precisou ser entubado e não resistiu. A também atriz e esposa, Glória Menezes, segue internada para tratamento da doença.

O artista trabalhou 53 anos na Rede Globo de onde saiu em 2020. Ao lado de sua esposa estrelou a primeira novela diária brasileira, 2-5499 Ocupado, na extinta TV Excelsior, em 1963. Cinco anos depois, foi contratado na Globo. Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho nasceu em 5 de outubro de 1935 e estreou na TV em 1959.

Um de seus papéis mais marcantes foi João de Irmãos Coragem, em 1970. Em 1988 estrelou um seriado com a mulher, que levava o nome do casal. Já em 1990 protagonizou Araponga, como Aristênio Catanduva. Tarcísio passou quase 60 anos de sua vida casado com Glória Menezes, com quem teve seu único filho, o também ator Tarcísio Filho.


Leia mais: Goiás terá trilha de longo curso passando por sete cidades até Cavalcante

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -