24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

De olho no G-4, Goiás pode ter retornos importantes para duelo contra o Guarani

Marcelo Cabo deve ganhar retornos importantes para o próximo jogo do Brasileirão Série B, contra o Guarani, novamente na Serrinha

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico Marcelo Cabo deverá ter boas notícias para o jogo dessa sexta-feira, contra o Guarani, pela 18ª rodada do Brasileirão Série B. Fora das duas últimas partidas por desgaste físico, o zagueiro Reynaldo e o volante Rezende devem ser novamente opção para o treinador. Apodi, que vem de um período mais longo afastado, também é esperado para retornar. 

O zagueiro Iago Mendonça atuou nas duas últimas partidas no lugar de Reynaldo. No empate com o Coritiba, Miguel Figueira havia ganhado a posição de Rezende. Na última rodada, novo empate, agora com o Remo, Marcelo Cabo promoveu a entrada do atacante Vinícius Lopes e retirou um jogador de meio, com Breno e Caio Vinícius sendo a dupla de volantes. 

Quem também pode retornar à titularidade, mas por opção técnica, é o lateral esquerdo Hugo. Ele começou a temporada como titular, se lesionou e perdeu espaço para o até então recém-contratado Artur. Na última partida Hugo entrou no segundo tempo. 

A partida contra o Guarani é de grande importância para as pretensões do Goiás, que vem de dois empates consecutivos e uma queda na tabela da 3ª para a 7ª colocação. Uma vitória diante do Guarani, atual 4ª colocao, reaproxima o Verdão do grupo dos 4 melhores da Série B.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -