Michael é ‘100% humildade’ ao falar de objetivos; ouça entrevista

0

Destaque do Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Michael diz que está trabalhando para fazer um “grande ano no Goiás”. O jogador que sonhava em disputar o Brasileirão diz que aponta que está trabalhando para fazer um “grande ano no Goiás”

“Achei que seria um pouco mais fácil, mas está sendo um pouquinho difícil. Achei que seria um pouco mais fácil, mas está sendo uma experiência boa”, diz o atacante esmeraldino.

Criado nos  os campos de várzea da Grande Goiânia, o  atacante alviverde promete aproveitar cada dia de trabalho no Goiás. “Eu sou um moleque que não teve base, estou fazendo do Goiás a minha base. O Goiás está me ajudando muito e eu tenho que agradecer muito ao Goiás”, apontou.

Saída

O atleta sinalizou em entrevista ao repórter da Rádio Bandeirantes/Equipe Feras do Esporte, André Rodrigues que não está preocupado com as especulações em torno de uma possível saída do Goiás. “Deixo que eles (Jesus Cristo, Fabrício, Maluf e o Goiás) tomem conta disso fora de campo”, destacou.

Ouça entrevista completa !

Leia também:

Técnico elogia, mas aponta que vai cobra sequência de Michael

Com gol no final, Goiás vence Botafogo