O Governo de Goiás publicou nesta segunda-feira (12), no Diário Oficial do Estado, o edital do concurso público para Auditor Fiscal da Receita Estadual. A seleção oferece 200 vagas para provimento imediato e outras 100 para cadastro de reserva, com salário inicial de R$ 28.563,30 e jornada de 40 horas semanais.
Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o certame exige ensino superior completo em qualquer área. As inscrições estarão abertas de 10 de junho a 10 de julho, pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 250, mas candidatos que se enquadrarem nos critérios para isenção podem solicitá-la entre os dias 22 e 26 de maio.
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.
Leia Mais: Mutirão da Prefeitura de Goiânia realiza mais de 2,5 mil visitas e combate focos de dengue na Região Central
Etapas e cronograma
As provas objetivas serão aplicadas em 31 de agosto, em Goiânia, com 160 questões divididas em dois turnos:
- 80 questões de conhecimentos básicos pela manhã;
- 80 questões de conhecimentos específicos à tarde.
A segunda fase será a avaliação de títulos, de caráter classificatório. A banca organizadora deve divulgar o resultado preliminar das provas em 19 de setembro e o resultado final do concurso em 25 de novembro.
O edital completo, com o conteúdo programático, cronograma detalhado, atribuições do cargo e orientações para os candidatos, está disponível no site da Secretaria da Economia: goias.gov.br/economia/concurso-auditor-fiscal.