“Eu não sou oposição, eu sou por Goiás”, Diz Jovair Arantes

Data:

O ex-deputado federal Jovair Arantes se filou, nesta segunda-feira (07), ao MDB.

Na tarde desta segunda-feira, 07, o ex-deputado federal Jovair Arantes e o deputado estadual Henrique Arantes filiaram ao MDB. A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO). O evento contou com a presença do ex-governador por Goiás Maguito Vilela, o atual presidente estadual do partido Daniel Vilela, O Presidente nacional do MDB Baleia Rossi e o Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha.

Imagem: Divulgação

De acordo com o presidente nacional, Baleia Rossi, o partido deu um passo importante com a filiação de Jovair e Henrique Arantes. “Muitas vezes os partidos têm medo de se abrir para outras lideranças, mas aqui não. Estamos somando o MDB tradicional, raiz, com novas lideranças”, disse ele ao lembrar que o ex-deputado já esteve na sigla, nos anos 1980. “Ficamos felizes de receber um dos times mais fortes que é esse capitaneado pelo Jovair Arantes.”

Segundo o governador Ibaneis Rocha, com o filiação o MDB passa por uma construção para se tornar um partido forte em Goiás e no Brasil. “Trazendo pessoas experientes e testadas na política. E vamos trabalhar para ter uma eleição bastante acirrada no próximo ano. Jovair, juntamente com toda a família Arantes, e todos os prefeitos do PTB em Goiás, são muito bem vindos.”

Para o presidente do MDB no estado, Daniel Vilela, a identificação do grupo é pela oposição. “O deputado Henrique chega para assumir a liderança do MDB e, juntamente com deputados de outros partidos, para fazer oposição de forma inteligente e responsável, que é tão importante”, e ainda afirmou: “A tendência é de crescimento da oposição nos próximos anos.”

“Estamos aqui para pensar no MDB e em um novo rumo para Goiás”, resumiu Jovair Arantes, na entrevista coletiva. “Política se faz é construindo. Esse disse-me-disse de quem deu rasteira em quem não vem ao caso.”

O ex-deputado Jovair Arantes  fez questão de salientar que pode até ser antigo na política, mas tem ideias novas. “Eu não sou oposição, eu sou por Goiás”, finalizou.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Gustavo Mendanha confirma pré-candidatura ao Senado e amplia disputa na base governista

(POR DANYLO SANTOS) O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia,...

Daniel Vilela lidera com 32,6%; Marconi Perillo tem 18,6% e Wilder Morais 12,2%, aponta Goiás Pesquisas

O emedebista aparece 14 pontos à frente do ex-governador Marconi Perillo, que registra 18,6%

Câmara aprova PEC que acaba com escala 6×1 e reduz jornada para 40 horas semanais

O texto foi aprovado em dois turnos e agora segue para análise do Senado Federal

Ação solidária da Pecuária de Goiânia arrecada mais de 80 toneladas de alimentos para famílias vulneráveis

A Prefeitura de Goiânia arrecadou mais de 80 toneladas...