Em má fase, Vila Nova perde mais uma e se complica na tabela

0
Imagem: Neto Bonvino/EC São Bento

No estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento fez valer o mando de campo. A vitória começou a ser construída logo nos primeiros minutos, quando Guilherme Romão pegou a sobra dentro da área e abriu o marcador aos oito.

Ainda no primeiro tempo, aos 21, os donos da casa ampliaram com Minho, que recebeu ótimo passe de Zé Roberto e fez o segundo.

Nove minutos mais tarde, foi a vez de Zé Roberto guardar o seu. Marcos Martins cruzou e achou o atacante dentro da área, que desviou e mandou para o fundo das redes.

Nos minutos finais, o Tigre ainda conseguiu diminuir com Bruno Mezenga em um golaço de falta, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

 Com o triunfo, o São Bento chegou aos 27 pontos conquistados e ocupa a 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento. Uma posição acima está o Vila Nova, com 29 pontos conquistados.

O próximo desafio do time paulista é diante do Sport, na Ilha do Retiro, na próxima sexta-feira. Enquanto o Vila recebe o Atlético-GO, no Serra Dourada, também na sexta.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO 3 X 1 VILA NOVA

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)
Data: 7 de outubro de 2019, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Público: 1.530 pagantes
Renda: R$ 15.195,00
Cartões amarelos: Zé Roberto (São Bento); Jeferson, Patrick (Vila Nova)
GOLS: SÃO BENTO: Guilherme Romão, aos 8; Minho, aos 21; e Zé Roberto, aos 30 do primeiro tempo
VILA NOVA: Bruno Mezenga, aos 37 do segundo tempo (Vila Nova)

SÃO BENTO: Renan Rocha; Marcos Martins, Gerson, Joílson e Guilherme Romão (Mansur); Fábio Bahia e Paulinho (Vinícius Kiss); Rodolfo, Paulinho Bóia, Zé Roberto e Minho (Pablo).
Técnico: Milton Mendes

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick e Gastón Filgueira; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Diego Rosa (Capixaba), Gustavo Henrique (Bruno Mezenga) e Robinho (Tinga).
Técnico: Rafael Toledo