17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Com desfalques e retornos, Goiás se prepara para enfrentar o Palmeiras

O técnico Armando Evangelista conta com o retorno de cinco jogadores que deixaram o departamento médico

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás volta a entrar em campo nesta sexta-feira (15) diante do Palmeiras, na Arena Allianz Parque, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida o técnico Armando Evangelista conta com o retorno de cinco jogadores que deixaram o departamento médico.

Leia mais: Sidimar celebra recuperação e projeta sequência do Goiás na Série A

O lateral esquerdo Hugo, os atacantes Vinícius e Diego Gonçalves, o centroavante Gabriel Novaes e o volante Dieguinho já estão treinando normalmente e podem ser relacionados para a partida contra o Palmeiras.

Por outro lado, Sander está em fase de transição e deve voltar a ser relacionado somente no jogo contra o Flamengo, no dia 20 de setembro. Além do lateral esquerdo, o Goiás tem mais três desfalques certos.

Suspensos, Lucas Halter, Maguinho e Guilherme Marques também não enfrentam a equipe Paulista. Sidimar, Bruno Santos e Palácios, respectivamente, são os prováveis substitutos. Na lateral esquerda, Hugo segue titular na vaga de Sander.

Provável escalação: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Bruno Melo, Hugo; William Oliveira (Raphael Guzzo), Morelli e Palácios; Anderson, Allano e João Magno.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -