23.1 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Sidimar celebra recuperação e projeta sequência do Goiás na Série A

Recuperado de lesão, Sidimar é jogador é mais cotado para substituir Lucas Halter na partida contra o Palmeiras

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Recuperado de lesão, o zagueiro Sidimar deve ser titular na próxima partida do Goiás. O jogador é mais cotado para substituir Lucas Halter, que foi expulso na última rodada do Brasileirão, e cumprirá suspensão diante do Palmeiras.

Leia mais: Luís Oyama destaca briga pela titularidade no Goiás: “muita competitividade”

Sidimar sofreu uma lesão muscular na partida contra o Fortaleza no dia 05 de agosto e só voltou a ser relacionado no confronto com o Internacional, no dia 02 de setembro. Na ocasião, o defensor ficou como opção no banco de reservas. Depois de mais de 30 dias no departamento médico, Sidimar celebrou o retorno.

“A recuperação foi muito boa, com trabalho forte na fisioterapia. Estou recuperado e treinando com o grupo. A expectativa de jogar contra o Palmeiras é muito boa, mas a gente deixa com o professor Armando. Temos bons jogadores para substituir o Halter, espero dar meu melhor em campo, nos treinos, para eu estar à disposição e ajudar nesse jogo”, disse.

Após a parada da Data Fifa, o Goiás vai encarar três jogos contra equipes que brigam na parte de cima da tabela. O Verdão vai visitar Palmeiras na próxima sexta-feira (15) e na sequência recebe o Flamengo e por fim, enfrenta o Botafogo fora de casa.

Sidimar acredita que o Goiás está preparado para essa sequência de jogos no Campeonato Brasileiro.

“Vamos jogar da mesma forma que estamos jogando, com uma equipe bem compacta e neutralizando os espaços da equipe adversária. Esperamos fazer isso novamente para buscar o resultado positivo. São grandes jogos e grandes equipes. Mas esperamos conquistar o maior número de pontos possíveis para a gente sair dessa zona incômoda e dar alegria para o torcedor”, afirmou.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -