17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Destaque da série b, Dênis Júnior deve ter seu contrato renovado pelo Bahia para 2024

O Bahia deve renovar o contrato com o goleiro Dênis Júnior para 2024 e permanência no Vila Nova para o ano que vem é dúvida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Destaque da série b, o goleiro, Dênis Júnior, deve ter o seu contrato renovado pelo Bahia para 2024. O clube baiano tem a prioridade de renovação e vai exercê-la.

O Vila Nova aguardava a definição do Bahia para se mexer e renovar o contrato em definitivo do goleiro de 25 anos. No entanto, apesar de renovar o contrato com o jogador, o Bahia pode reemprestá-lo ao próprio Vila Nova.

O futuro de Dênis Júnior deve ser definido apenas no fim da disputa da série b. Hoje, o Bahia segue na briga pela permanência na elite do ano que vem e contratou Rogério Ceni para ser o novo treinador.

Dênis Júnior estreou pelo Vila Nova no dia 30 de abril na vitória contra o Juventude por 1 a 0, no OBA. Vanderlei, até então titular absoluto se contundiu na estréia do time na série b contra o Grêmio Novohorizontino.

A diretoria do Vila Nova tem o interesse na permanência do goleiro para 2024 e vai buscar manter o jogador, principalmente se o clube conquistar o acesso para a primeira divisão.

O Vila Nova volta a campo com Dênis Júnior confirmado como titular na próxima sexta-feira (15), contra a Ponte Preta, no OBA.

@phgeninho

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -