29.8 C
Goiânia
sábado, 15, junho 2024
- Anúncio -

Goleiro do Goiás projeta confronto com o Palmeiras: “adversário muito difícil”

No primeiro turno, o time paulista bateu o Verdão por 5 a 0 em plena Serrinha

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta sexta-feira (15) o Goiás visita o Palmeiras na Arena Allianz Parque, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Tadeu, o Esmeraldino não encontrará facilidade diante da equipe paulista.

Leia mais: Com desfalques e retornos, Goiás se prepara para enfrentar o Palmeiras

“O Palmeiras é um adversário muito difícil. A equipe deles também está numa sequência defensiva muito boa. Sempre é muito forte nessa questão. E também temos que aproveitar esse bom momento”, frisou.

Vale ressaltar que o Goiás está invicto há oito rodadas no Brasileirão, com três vitórias e cinco empates. Enquanto o Palmeiras não sabe o que é perder há quatro na Série A, com três vitórias e um empate.

No entanto, o jogo entre os alviverdes é um confronto de opostos. O Goiás tem 25 pontos somados e está na 15° colocação na tabela, enquanto o Palmeiras é o vice-líder da competição com 41 pontos. No primeiro turno, o time paulista bateu o Verdão por 5 a 0 em plena Serrinha.

“Será muito difícil, é complicado enfrentar o Palmeiras em qualquer lugar, mas temos que nos apegar às coisas boas que temos feito. Temos que acreditar que podemos voltar de São Paulo com um grande resultado”, projetou o goleiro Tadeu.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -