15.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, julho 2024
- Anúncio -

Após vencer o Juventude, Atlético-GO se reapresenta e realiza jogo-treino contra equipe sub-20

Reservas do rubro-negro enfrentaram a equipe sub-20 e venceram por 2 a 0

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense venceu o seu quinto jogo, entre as seis últimas rodadas, quando superou o Juventude neste último fim de semana. O elenco do rubro-negro se reapresentou na tarde desta última segunda-feira (11) no CT do Dragão e realizou um jogo-treino, com seus reservas e não relacionados, contra o sub-20 e venceu por 2 a 0, com gols de Matheus Regis e Igor Ribeiro.

O time principal do Atlético Goianiense iniciou a atividade com: Diego Loureiro; Rodrigo Soares, Gazal, Heron e Guilherme; Renato, Serrato e Sillas; Matheus Regis, Peixoto e Kelvin. A primeira etapa durou 34 minutos e virou 1 a 0 com gol de Matheus Regis, na segunda metade, Jair Ventura trocou todos os atletas e Igor Ribeiro marcou para dar números finais ao duelo.

Igor Ribeiro que está se tornando uma nova opção para Jair Ventura. O jogador foi contratado ainda na pré-temporada, após ser observado no Real Noroeste, e chegou como uma aposta da diretoria por ser canhoto e atuar em mais de uma posição, iniciando a carreira como volante, mas jogando recentemente como zagueiro ou lateral-esquerdo.

Desde a sua chegada, foi detectado uma lesão no joelho e então Igor Ribeiro precisou passar por cirurgia. Recém recuperado, o atleta participou de seu primeiro jogo-treino e agora tenta chamar a atenção de Jair Ventura, mas dificilmente será utilizado ainda nesta temporada, que está entrando em sua reta final de competição.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -