Avenida 2° radial será interditada nesta terça-feira, 15

Data:

A partir desta terça-feira, 15, a pista da Avenida 2ª Radial no sentido Terminal Isidória – BR 153 será interditada para a obra de prolongamento da Marginal Botafogo. Segundo a prefeitura de Goiânia nessa nova etapa, será construído o trecho da via que vai da Avenida Jamel Cecílio à 2ª Radial, no Setor Pedro Ludovico.

A pista da 2ª Radial será bloqueada a partir da Avenida Botafogo até a Avenida Jardim Botânico. O desvio programado pela Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) tem início na Avenida Botafogo, que terá o sentido invertido, onde o motorista deve virar à direita; segue até a Rua Nonato Mota, onde o motorista deve fazer a conversão à esquerda e seguir até a Avenida Jardim Botânico para retomar a 2ª Radial, virando à direita.

A prefeitura informou que o Departamento de Engenharia da SMT realizou estudos técnicos e definiu a melhor alternativa de desvio, observando não apenas o fluxo dos veículos, mas também a segurança no trânsito.

Veja abaixo o mapa da interdição e desvio na 2° radial:

Divulgação/Prefeitura de Goiânia

Obras

As obras de prolongamento da Marginal Botafogo começaram no último dia 02 de setembro e compreende a construção da pista de rolamento na margem lateral direita do córrego Botafogo, com cerca de 1,3km de extensão, englobando serviços de drenagem, recomposição do leito e canalização do córrego, além da construção das pontes da Avenida 2ª Radial, com duas alças de acesso à avenida. Também serão executadas obras visando à conclusão da ponte da Rua 1018, que liga o Setor Pedro Ludovico à Vila São João e Jardim Goiás.

As obras compõem um complexo viário que pretende ajudar o fluxo de trânsito entre a Jamel Cecílio, Leopoldo de Bulhões e Marginal Botafogo.

A interdição do trecho localizado na Avenida 2ª Radial será realizada para que o Consórcio responsável pelas obras possa iniciar as obras de drenagem e substituir o bueiro existente no local. A previsão é que elas sejam concluídas em até 120 dias.

Leia mais:

Trânsito em Goiânia: Secretário afirma que SMT vai monitorar todos os desvios

Mais desvios: Avenida Goiás terá trânsito interditado

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Zé Vaqueiro traz projeto “Muído do Original” para o Copa Experience, em Goiânia, no dia 19 de julho

Show inspirado nas tradicionais vaquejadas nordestinas será realizado no dia 19 de julho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Centro de Apoio ao Romeiro deve receber mais de 400 mil fiéis durante a Romaria do Divino Pai Eterno

O espaço funcionará 24 horas por dia entre os dias 26 de junho e 5 de julho e deve receber mais de 400 mil devotos ao longo do período

Grupo B termina primeira rodada sem vencedores após empates entre Suíça, Catar, Canadá e Bósnia

A segunda rodada do Grupo B será disputada no dia 18 de junho. O Canadá enfrenta o Catar, enquanto a Suíça encara a Bósnia e Herzegovina