30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Avenida 2° radial será interditada nesta terça-feira, 15

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

A partir desta terça-feira, 15, a pista da Avenida 2ª Radial no sentido Terminal Isidória – BR 153 será interditada para a obra de prolongamento da Marginal Botafogo. Segundo a prefeitura de Goiânia nessa nova etapa, será construído o trecho da via que vai da Avenida Jamel Cecílio à 2ª Radial, no Setor Pedro Ludovico.

A pista da 2ª Radial será bloqueada a partir da Avenida Botafogo até a Avenida Jardim Botânico. O desvio programado pela Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) tem início na Avenida Botafogo, que terá o sentido invertido, onde o motorista deve virar à direita; segue até a Rua Nonato Mota, onde o motorista deve fazer a conversão à esquerda e seguir até a Avenida Jardim Botânico para retomar a 2ª Radial, virando à direita.

A prefeitura informou que o Departamento de Engenharia da SMT realizou estudos técnicos e definiu a melhor alternativa de desvio, observando não apenas o fluxo dos veículos, mas também a segurança no trânsito.

Veja abaixo o mapa da interdição e desvio na 2° radial:

Divulgação/Prefeitura de Goiânia

Obras

As obras de prolongamento da Marginal Botafogo começaram no último dia 02 de setembro e compreende a construção da pista de rolamento na margem lateral direita do córrego Botafogo, com cerca de 1,3km de extensão, englobando serviços de drenagem, recomposição do leito e canalização do córrego, além da construção das pontes da Avenida 2ª Radial, com duas alças de acesso à avenida. Também serão executadas obras visando à conclusão da ponte da Rua 1018, que liga o Setor Pedro Ludovico à Vila São João e Jardim Goiás.

As obras compõem um complexo viário que pretende ajudar o fluxo de trânsito entre a Jamel Cecílio, Leopoldo de Bulhões e Marginal Botafogo.

A interdição do trecho localizado na Avenida 2ª Radial será realizada para que o Consórcio responsável pelas obras possa iniciar as obras de drenagem e substituir o bueiro existente no local. A previsão é que elas sejam concluídas em até 120 dias.

Leia mais:

Trânsito em Goiânia: Secretário afirma que SMT vai monitorar todos os desvios

Mais desvios: Avenida Goiás terá trânsito interditado

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -