15.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

TRT Goiás oferece estágio em 17 municípios do estado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região – Goiás está com vagas de estágio abertas para 17 municípios do estado. A concorrência é para o cadastro de reserva e estudantes dos cursos de direito e administração matriculados a partir do segundo semestre letivo.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 23 de outubro, pelo site do Centro de Integração Empresa -Escola (CIEE) e a seleção será feita com base na média aritmética das notas do aluno. O estudante também deve enviar cópia do histórico escola comprovando as notas obtidas no primeiro semestre de 2019 mais cópia do RG e CPF em arquivo no formato PDF para o endereço de e-mail [email protected].

O estágio oferece bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800 e auxílio-transporte de R$ 8  por dia estagiado. A carga horária é de 25 horas semanais.

As oportunidades estão sendo oferecidas nas cidades de Posse; Caldas Novas; Catalão; Ceres; Formosa; Goianésia; Iporá; Itumbiara; Luziânia; Palmeiras de Goiás; Pires do Rio; Porangatu; Quirinópolis; Rio Verde; São Luís de Montes Belos; Uruaçu e Valparaíso de Goiás.

O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 21 de novembro.

Leia mais:

Governo de Goiás lança programa de estágio e trainee

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -