29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Atlético sofre com erros individuais e é goleado pelo Palmeiras em Goiânia

O Dragão agora, concentra suas forças na decisão que tem no meio de semana pela Copa do Brasil contra o Internacional, em Goiânia.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em tarde de erros individuais, o Atlético Goianiense foi goleado pelo Palmeiras no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 18º rodada do Brasileirão Série A 2020. Apesar do equilíbrio no início da partida, a equipe goiana entregou dois gols de bandeja e os visitantes fizeram mais um para sacramentar a vitória. Os gols do Palmeiras foram marcados por Luiz Adriano duas vezes e Wesley que, marcou seu primeiro gol no campeonato.

Com a derrota, o Atlético se mantém na 10º colocação com 22 pontos, podendo perder posições até o final da rodada. Já o Palmeiras que, começou a rodada com os mesmos 22 pontos do Dragão, pula para a 7º colocação. O Palmeiras tem um jogo a menos em relação aos adversários.

Com bola rolando

O início da partida foi equilibrado, sem grandes chances de gol para ambos os lados. Porém, aos 19 minutos da etapa inicial, após a zaga do Palmeiras afastar cobrança de escanteio, Dudu e o estreante Baralhas bateram cabeça, o jovem Wesley dominou no meio de campo, arrancou e na frente do goleiro Jean não desperdiçou.

Após o gol, o Dragão buscou o ataque, mas o goleiro da seleção, Weverton, começou a aparecer na partida e evitou o gol rubro-negro. Os visitantes quase ampliaram com Rony que, se livrou de Dudu pela direita e mandou chute colocado para defesa de Jean. Aos 46 do primeiro tempo, Chico ainda acertou a trave em cobrança de falta, mas foi só.

Segundo tempo

Diferente da primeira etapa, o Atlético começou melhor e manteve a bola no campo de ataque durante os primeiros minutos. Entretanto, aos nove minutos, a zaga saiu tocando e, em mais um erro, Jean entregou a bola nos pés de Luiz Adriano. O camisa nove dominou e bate no canto para ampliar o placar.

Já os 18 minutos, o Palmeiras criava mais chances na partida. Gabriel Menino recebeu a bola na direita e cruzou rasteiro para Luiz Adriano, na frente da marcação, chapar no canto superior de Jean. Foi o sexto gol do atacante no Campeonato Brasileiro Série A 2020.

Próximos confrontos

O Dragão agora, concentra suas forças na decisão que tem no meio de semana pela Copa do Brasil. Às 19h de quarta-feira (28), o Atlético enfrenta o Internacional pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição nacional. A partida no Estádio Olímpico, em Goiânia, terá transmissão da narração ao vivo da Rádio Bandeirantes Goiânia, com a Feras do Esporte.

Assim como o Atlético, o Palmeiras também joga pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (29). O confronto será contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista, também pelo primeiro jogo das oitavas de final, às 19h. Quem avanças das oitavas para as quartas de finais recebe a premiação em dinheiro de R$ 2,6 milhões.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série A – 18º rodada

Atlético Goianiense x Palmeiras

Horário: 16h

Data: 25/10/2020

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: José Reinaldo Nascimento Jr (DF); Daniel Henrique S. Andrade (DF)

VAR: Wagner Reway (PB)

Cartões Amarelos

Atlético: Janderson

Palmeiras: Luan, Raphael Veiga, Rony, Gustavo Scarpa

Gols

Palmeiras: Wesley (19’ 1ºT); Luiz Adriano (9’ 2ºT e 18’ 2ºT)

Escalações

Atlético: Jean, Dudu (Arnaldo), João Victor, Éder, Nicolas (Natanael), Gabriel Baralhas (Matheus Vargas), Chico, Marlon Freitas, Ferrareis (Matheuzinho), Zé Roberto (Júnior Brandão), Janderson.

Técnico: Eduardo Souza

Palmeiras: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Felipe Melo, Viña, Patrick de Paula (Ramires), Zé Rafael, Wesley (Gustavo Scarpa), Raphael Veiga (Lucas Lima), Rony (Gabriel Silva), Luiz Adriano (Willian).

Técnico: Andrey Lopes


Leia mais: Goiás é derrotado pelo RB Bragantino e aumenta jejum sem vitória no Brasileiro

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -