Goiás é derrotado pelo RB Bragantino e aumenta jejum sem vitória no Brasileiro

0
Imagem: Diogo Reis / AGIF

O Goiás continua em jejum de vitórias e perdeu para o RB Bragantino por 2 a 0, na tarde deste sábado, em Bragança Paulista, pela 18 ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão acumula cinco derrotas e três empate.

O revés no interior paulista acentua a má fase do time esmeraldino. A última vitória aconteceu diante do Internacional, na oitava rodada. De lá para cá, perdeu para Santos (casa), Fluminense (casa), Atlético/MG (fora), Flamengo (fora), e Bragantino (fora), além de empatar com o Ceará (fora), Bahia (casa) e Botafogo (fora).

No Nabi Abi Chedid, Ytalo e Claudinho marcaram para o Massa Bruta, que soma agora 19 pontos e aparece momentaneamente na 15ª posição. Enquanto o Esmeraldino é o lanterna da competição, com 11 pontos e dois jogos a menos.

Jogando em casa, o Bragantino é quem tomou as principais ações no primeiro tempo. Melhor na partida, especialmente em jogadas que nasciam nos pés de Arthur r e Claudinho, o time de Bragança abriu o placar aos 46 do primeiro tempo, com gol de Ytalo.

O cenário se repetiu no 2º tempo. Melhor na partida, o Red Bull Bragantino chegou aos segundo gol aos 37, quando Claudinho, destaque da partida, marcou para os donos da casa.