24.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Atlético sai na frente, mas sofre virada do Botafogo/SP e perde invencibilidade em casa na Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético perdeu a invencibilidade como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. O Dragão foi derrotado pelo Botafogo/SP por 2 a 1, na noite desta terça-feira (23), no Antônio Accioly. Com o revés, o time goiano perde a invencibilidade como mandante, fica com 18 pontos e cai para 6ª colocação na competição nacional. 

Jogando em casa, o Atlético começou o jogo pressionando o Botafogo e saiu na frente aos 34 minutos do primeiro tempo. Após bela movimentação do ataque rubro-negro, Pedro Raul fez a jogada de pivô e encontrou Matheuzinho, que chutou entre as pernas do goleiro adversário.

Aos 23 minutos da etapa complementar o Botafogo empatou com Henan, após cruzamento de Lucas Mendes, que encontrou o atacante sozinho para empatar o jogo. Cinco minutos depois, o Botafogo marcou o gol da virada, após uma bela triangulação do ataque, Erick realizou o corta-luz e deixou a bola para Henan, que escapou sozinho e de frente com o goleiro marcou o  gol da vitória do time paulista.

O Dragão volta a campo na sexta-feira (16), para enfrentar o America/MG, às 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 x 2 BOTAFOGO-SP

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 23 de julho de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Cartões amarelos: Gilvan, Héctor Bustamante (Atlético-GO); Naylhor, Higor Meritão, Rafael Costa (Botafogo-SP)Cartões
Gols: ATLÉTICO-GO: Matheusinho, aos 36′ do primeiro tempo / BOTAFOGO-SP: Henan, aos 24′ do segundo tempo e aos 29′ do segundo tempo

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheusinho (Héctor Bustamante), Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues) e Mike (Jarro Pedroso)
Técnico: Wagner Lopes

Botafogo-SP: Darley; Lucas Mendes, Didi, Naylhor e Vinícius Freitas; Marlos Freitas, Higor Meritão e Nadson; Pablo (Erick Luis), Felipe Saraiva (Rafael Costa) e Henan (Luiz Otávio)
Técnico: Roberto Cavalo

Leia também:

Vila Nova joga mal e perde para o Coritiba

Goiás é criticado após divulgar vídeo do novo uniforme; assista!

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -