Goiás é criticado após divulgar vídeo do novo uniforme; assista!

0
534
Goiás é alvo de críticas após divulgar vídeo com apresentação de novo uniforme (Foto: reprodução/Twitter)

Desde que publicou um vídeo no Twitter divulgando o novo uniforme para disputa do Brasileirão, o Goiás tem sido alvo de diversas críticas nas redes sociais.

O vídeo publicado para divulgar o “novo manto” é estrelado por duas mulheres que aparecem vestidas com o novo uniforme do Verdão em poses sensuais.

Na gravação, as imagens das duas mulheres são exploradas em close, valorizando o olhar e os lábios. Do novo uniforme só aprece o escudo do time.

A gravação despertou a atenção de críticos e torcedores anônimos que usaram as redes sociais para criticar o vídeo produzido pela   TV Goiás, conforme está registrado no rodapé do vídeo.

“Sexualizar as mulheres no futebol só atrapalha a luta de quem só quer torcer. Lamentável”, escreveu um internauta.

Outro torcedor destacou que as mulheres tem buscado espaço no futebol e que a atitude do clube representa atrasado. “As minas brigam tanto para serem aceitas e respeitadas no futebol pra vir o clube e sexualizar desse jeito. Que retrocesso”, escreveu.

Já , segundo uma internauta, o futebol feminino precisa de incentivo e a mulher, segundo ela , ainda é tratada como objeto. “Ninguém apoia futebol feminino, ninguém liga pra opinião de mina sobre futebol, mas na hora de anunciar camisa nos objetificam como se fôssemos um pedaço de carne. Clube minúsculo, ridículo, sem título, sem expressão, nunca vai ganhar nada”, desabafou no post.

A reportagem da Rádio Bandeirantes Goiânia entrou em contato com a assessoria de imprensa do Goiás para saber o posicionamento do clube sobre a repercussão negativa. Uma assessora informou que não haverá posicionamento oficial sobre o caso.

O fato já repercute em diversos sites como Gaúcha Zero Hora , Extra , Fox e outros