Prefeitura de Goiânia organiza concurso para contratação de 500 servidores

0

Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia na manhã desta terça-feira,23, o secretário de Assistência Social de Goiânia, Mizair Lemes Júnior, disse que o prefeito Iris Rezende já “autorizou” a realização de um concurso público para contratação de 505 servidores que irão trabalhar na secretaria.

O secretário não informou data específica, mas pontou que o certame será realizado “ainda este ano”. As vagas, segundo Mizair Lemes Júnior, serão para psicólogos, agentes sociais, entrevistadores, servidores administrativos, entrevistadores e outros.

Os servidores irão trabalhar em diversas unidades que estão sob administração da Secretaria de Assistência Social. “Pra atuarem em nossas casas de acolhimento, nos nossos abrigos, nas unidades dos Cras , do Nas, no cemitérios e nos nossos Creas também”, apontou o secretário.

De acordo com o secretário, o concurso público vai dar mais segurança para a Assistência Social. Mizair alega que atualmente os servidores podem ser remanejados para outras pastas, deixando a Semas sempre que solicitados por outras pastas.

À Rádio Bandeirantes Goiânia Mizair Lemes Júnior também falou sobre a procura de benefícios como Bolsa Família. Segundo ele, cerca de 30 mil famílias recebem atualmente o repasse mensal do Governo Federal em Goiânia.

Leia também:

Sine Goiânia oferece 396 vagas de emprego

Empresa oferece 800 vagas para atendentes de call center