30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

Presidente do PSDB e também prefeito de Trindade fala sobre críticas de Caiado a Marconi

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia na manhã desta quarta-feira,11, o prefeito de Trindade-GO, Jânio Darrot, destacou ações de sua gestão, a Festa do Divino Pai Eterno e ainda falou sobre o processo eleitoral de 2020.

O prefeito de Trindade informou que o partido está fazendo opsição com responsabilidade ao governo de Ronaldo Caiado (DEM), e sobre as críticas ao ex-governador Marconi Perilo (PSDB) que “as pessoas já estão cansadas disso”.

O presidente do PSDB, destacou que é amigo próximo de Marconi Perillo e informou que o conhece desde de 2007, quando iniciou sua caminhada na política. A partir disso, seguiram juntos na vida pública no estado de Goiás. Janio Darrot destacou o trabalho que foi deixado pelo ex-governador nos vinte anos de governo.

“Um governador que deixou um legado muito grande nesse Estado, obras importantíssimas desde a infraestrutura pesada, em rodovias, viadutos passando pelas obras civis de construção de grandes hospitais, de melhorias de outros, na saúde, na educação e todas as questões”, destacou Jânio Darrot.

Ouça entrevista completa de Jânio Darrot à Rádio Bandeirantes Goiânia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -