Atendimentos do Vapt Vupt são suspensos nas cidades de Catalão e Itapaci

A unidade de Catalão seguirá com atendimentos suspensos até 26 de fevereiro, já Itapaci, segue com serviços interrompidos até 4 de março.

0
Vapt Vupt Catalão e Itapaci
Os usuários que tinham agendado algum serviço no Vapt Vupt nas cidades afetadas deverão aguardar o período de flexibilização. (Foto: Divulgação / Governo de Goiás)

As unidades do Vapt Vupt localizadas nas cidades de Catalão e Itapaci terão os atendimentos interrompidos em cumprimento aos decretos municipais de suspensão das atividades locais como medida de combate à covid-19. Os usuários que tinham agendado algum serviço no Vapt Vupt nas cidades afetadas deverão aguardar o período de flexibilização para realizarem a marcação de um novo atendimento presencial a partir do retorno das atividades.

As cidades que estabelecerem novas regras de isolamento social, em que as autoridades de saúde incluírem a suspensão dos atendimentos como medida essencial para redução da propagação do vírus, terão as atividades do Vapt Vupt interrompidas também. A unidade de Catalão seguirá com atendimentos suspensos até 26 de fevereiro, já Itapaci, segue com serviços interrompidos até 4 de março.

Funcionamento Vapt Vupt

Nas cidades em que os serviços permanecem em funcionamento, o usuário deve previamente agendar o atendimento, por meio do portal www.vapt.vupt.go.gov.br. As unidades do Vapt Vupt seguem todos os protocolos para a segurança e saúde dos servidores e dos usuários, como o uso obrigatório de máscaras no interior das agências, a disponibilização de álcool em gel 70% e a sinalização nas cadeiras e baias para assegurar o afastamento social.


Leia mais: Prefeitura realiza operação contra aglomeração em bares e restaurantes de Goiânia