Após Goianão ruim, Tadeu acredita que Goiás tem que dar resposta na Série B

Goleiro esmeraldino ressaltou necessidade de esquecer o início ruim de temporada e focar no que pode ser feito daqui para frente

0
Goleiro vê necessidade de reforços e ressalta dificuldade da Série B (Foto: Rosiron Rodrigues)

O Campeonato Goiano é passado para o Goiás Esporte Clube. Após ser eliminado nas quartas-de-final para o rival Atlético, a atenção esmeraldina agora está 100% virada para o Campeonato Brasileiro da Série B, principal competição disputada pelo time na temporada.

Com essa ideia bem clara, o goleiro Tadeu, um dos jogadores mais experientes do Verdão, admite a má campanha do clube no estadual e pede que o foco seja apenas no que pode ser feito daqui para frente:

“Todo mundo sabe que não fizemos um bom campeonato (goiano), isso está bem claro. O momento agora é de olhar para frente, o que passou já não podemos mudar, então temos que trabalhar com o que pode ser feito daqui para frente”, analisa.

Tadeu pede também que o Goiás dê resposta a este momento ruim na competição nacional que está por vir. De acordo com ele, só assim pode ser “apagado” da memória do torcedor o insucesso no Goianão: “Nossa resposta tem que ser em campo e na Série B. Serão mais de 20 dias de trabalho duro nos preparando”.

Reforços à vista
O goleiro finaliza ressaltando a importância da chegada de novos reforços para qualificar o elenco e deixar o Goiás preparado para a disputa da competição nacional: “A Série B é muito difícil, fica claro que precisamos da chegada de alguns jogadores até para os que estão aqui possam evoluir também. Teremos muitas dificuldades pela frente, mas vejo que o clube está se reforçando”.

O Goiás estreia na Série B jogando diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão. A data ainda não definida pela CBF, mas a competição é prevista para começar no dia 29/05.


Leia mais: Pintado minimiza eliminação e projeta Goiás forte na Série B: “vim para fazer algo diferente”