32.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Pintado minimiza eliminação e projeta Goiás forte na Série B: “vim para fazer algo diferente”

Treinador ressaltou início de trabalho muito positivo à frente do Verdão e fez questão de aumentar esperanças do torcedor

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás foi eliminado do Campeonato Goiano ainda nas quartas-de-final, após perder para o rival Atlético por 3×0, na Serrinha, e empatar po 0x0, no Antônio Accioly. Até pelo desempenho fraco no estadual, a diretoria do Verdão foi atrás de um novo treinador e, após a goleada sofrida, antecipou a vinda do treinador para apaziguar uma situação interna que começava a complicar.

Apesar de chegar ao Goiás focado 100% no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Pintado fez questão de dirigir o clube esmeraldino na partida derradeira do Goianão e saiu com um empate com o Goiás apresentando um futebol melhor do que o jogado na partida de ida. 

Mesmo com a eliminação, Pintado diz que em sua primeira análise do clube vê um trabalho bem feito sendo realizado: “Hoje o Goiás tem ativos muito importantes, o trabalho vem sendo bem feito com essa meninada, tem muita coisa boa. Às vezes o resultado ruim não deixa que as coisas boas apareçam, mas tem muita coisa boa no Goiás e vamos colher esses frutos mais para frente”, analisa. 

Com a eliminação precoce, o Goiás agora vai contar com uma espécie de pré-temporada até a sua próxima partida oficial, que será já na estreia do Brasileirão da Série B, diante do Sampaio Corrêa (data ainda a ser confirmada pela CBF).

Sobre essa nova etapa do Verdão na temporada 2021, Pintado ressalta o seu discurso otimista e garante um choque de realidade para o torcedor: “O peso dessa camisa nos faz forte e é assim que vamos trabalhar no dia a dia, agora pensando na preparação visando a Série B e o acesso à Primeira Divisão. Eu vim aqui para fazer algo diferente para nosso torcedor e isso vai acontecer, ele pode ficar tranquilo que toda essa situação vai mudar”, garante o treinador. 

O comandante também irá participar do planejamento do elenco que vai disputar a competição nacional. Já chegaram o lateral direito Ivan e o meia Élvis. O atacante Aleff Manga, artilheiro do Cariocão com o Volta Redonda, é um nome forte nos bastidores e pode chegar ao clube esmeraldino ainda nessa próxima semana. Mais 10 atletas devem desembarcar na Serrinha para formar o elenco de Pintado para a Série B.


Leia mais: Definidas as semifinais do Campeonato Goiano; veja como ficouTreiandor ressaltou início de trabalho muito positivo à frente do Verdão e fez questão de aumentar esperanças do torcedor

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -