Adolescente morre ao ser atropelado na BR-153, em Piracanjuba

0

Um adolescente de 13 anos morreu na noite de ontem na BR 153, no município de Piracanjuba, após ser atropelado por um carro. O motorista fugiu do local, mas foi encontrado e preso na cidade de Professor Jamil, depois de quatro horas.

Segundo levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal, a vítima que estava em companhia de um amigo, tentou atravessar a rodovia quando foi atropelado por um veículo e arremessado cerca de 90 metros de distância e foi lançado para o acostamento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um motorista que seguia no mesmo sentido do carro que atropelou o garoto anotou o número da placa e outros dados e passou à PRF através do número de emergência 191. A Central de Informações da PRF comunicou o fato à Polícia Militar das cidades da região.  Cerca de quatro horas depois, por volta das 23h, o motorista e o carro envolvido no acidente foram encontrados pela Polícia Militar em Professor Jamil. O condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Morrinhos.

Leia mais:

Caminhoneiro é preso por dirigir bêbado e não pagar conta