25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

Com expectativa de 40 mil pessoas, Campus Party Goiás começa hoje

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Começa nesta quarta-feira, 04, e vai até o fim de semana, a 1° edição do Campus Party Goiânia. O evento, considerado o principal na área da tecnologia e empreendedorismo digital, deve reunir 40 mil pessoas no estacionamento do Passeio das Águas Shopping. O tema da edição goiana é “Ciências Aplicadas” e vai discutir inovações nas áreas de cultura marker, internet das coisas, agrotech, gamers, healthtech, logística, educação e empreendedorismo.

A abertura oficial será nesta quarta-feira (04), às 18h. A expectativa dos organizadores é receber mais de 3 mil campuseiros e 40 mil visitantes na área gratuita do evento. Serão diversas atividades ocorrendo simultaneamente, entre palestras, workshops, divulgação de projetos, entre outros.

Áreas

A edição de Goiás vai contar com as três principais áreas da Campus Party: Arena, Camping e Área Open. A Arena será o espaço para os palcos e espaços de workshops que receberão palestrantes nacionais e internacionais das áreas de programação, ciência, tecnologia, empreendedorismo, criatividade, matemática, agrotech, games, entre outros. Será na Arena que os campuseiros também poderão conectar seus computadores a uma internet de velocidade de 20 GBps.

No camping, 1500 pessoas poderão dormir em barracas e ter acesso a toda a estrutura de banheiro e chuveiros.

A área Open é o espaço gratuito e aberto ao público. Nele o público visitante poderá descobrir um pouco mais sobre o universo maker, conhecer novos projetos tecnológicos e científicos de robótica, presenciar mostras de projetos acadêmicos e startups com ideias inovadoras, interagir com potentes simuladores de realidade virtual e aumentada, participar de eletrizantes batalhas de drones, entre outros.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -